quarta-feira, 12 de março de 2008

Falei sério

Quando eu disse que eu ia estudar bem antes dos testes... Dessa vez eu estudei uma semana antes.

E se eu ganhar uma ajuda, entra no meu novo blog:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=147941&tid=2588463052143267272

Esse é o link para ver se eu ganho uma ajuda, se tiver... Entra...
Mas ainda não sei qual vai ser o endereço do bixo....
Mas depois eu posto aqui e vcs entram blz?

Sorry...

Sorry por nao ter escrito por todos esses dias. É que a escola nova é meio puxada demais.

Agora vou postar três videos.

Piece of me




Karaoke Everytime



Everytime we Touch - Slow Version Romantic




Everytime we Touch - Official Video